quinta-feira, 29 de julho de 2010

Os homens mais velhos!


O meu tio sabe que eu adoro um cara mais velho. Mas mais velho mesmo. Não um ou dois anos mais velho, mas uns 20 ou 30. Sabe, mas detesta e vive dizendo que sou louca. Sempre que eu aponto o dedo a um coroa inteirão, ele diz: “ Esse cara tem idade para ser o teu avô” ou “ Vai lá, se joga em cima dele! Só vai se cansar, porque esse aí já não dá mais tiro.” ou “ Cê vai ver só…na primeira cag*da no fraldão, você sai correndo..” Enfim, ciúme de tio.
Mas eu não sou a única. Hoje em dia, encontrar uma jovem que manifeste interesse sexual por um quarentão, cinquentão ou até sessentão, não é assim tão incomum. Em primeiro lugar, homem velho, homem idoso, para mim, é só a partir dos 70. Aos sessenta é maduro, aos cinquenta é adulto, aos quarenta é jovem, aos trinta é uma criança e na casa dos vinte é feto. Eu não tenho culpa que assim seja, é um fato. E que lance o primeiro coroa quem não concordar comigo!
E sabem por quê é que nós, jovenzinhas na casa dos vinte, nos encantamos pelos jovens da vida? É simples, porque têm a experiência de vida que um feto não tem, e porque enquanto o feto procura diversão e quase sempre não leva nada a serio, as jovens buscam a estabilidade e a consequente maturidade que só os quarentões, cinquentões, sessentões e, com sorte, os trintões beirando a juventude, possuem.
Nós não temos culpa! Se o meu tio estivesse me lendo neste momento, diria num tom freudiano: “ Vocês transferem para o sujeito uma imagem totêmica freudiana!” Olha, esse seria o caso se possuísse algum tipo de carência paternal, mas não é. Isso acontece porque o homem mais velho, inteirão, com um papo inteligente, atrai sim. Aí, os céticos perguntam: Mas e o mais novo que é tudo isso, não atrai? Atrai mas não é tão interessante. O homem mais maduro tem um ‘ je ne sais quoi’ que faz com que a sirene hormonal da fêmea toque e estremeça tudo lá dentro. E se o cara der corda, se der razões para que essa sirene não deixe de tocar…aí já viu. Por vezes, nem sequer é proposital, mas basta a presença, um bom dia, um beijo no rosto, um abraço, o cheiro do perfume, qualquer coisa…! Para os nossos dois hemisférios cerebrais transformarem-se numa dupla de órgãos sexuais femininos, prontos a serem possuídos.
É errado? É pecado? Sei lá, pode ser, mas eu nunca fui religiosa. Entre olhar duas vezes para um cara 30 anos mais velho do que eu, bonito, charmoso, cheiroso, gostoso, e olhar para um outro de 25 com estas mesmas qualidades, eu torno a olhar para o cinquentão. Sem dúvida alguma! Aliás, um de 50 vale por dois de 25!
 O Jean não engole esta história, eu sei. Mas eu já avisei: ele que tome muito cuidado – não comigo, é claro! Sorte a dele! Deus poupou-lhe de tal desgraça, fazendo-me sua sobrinha (ou seja, com uma desgraça ainda pior) – porque possui todas as qualidades supramencionadas. O mar tá cheio de peixe e não é por ser o meu tio, mas ele é um isco deveras tentador. E tenho dito (tio, não grite comigo!).

14 comentários:

Cris Medeiros disse...

Não sei sua idade, mas me parece bem jovem, eu já estou na casa dos trinta e tantos.. rs... Então acaba que os homens de 20 miram mulheres da minha idade, porque tem mais experiência sexual, já está estabelecida financeiramente e tal...

Eu confesso que que gosto de homem... ahahah... Seja de qualquer idade... rs... Mas sem dúvida que pra me relacionar prefiro os caras mais velhos... Relação com homem novo é quase que impraticável pra mim...

Mas ficar assim uma noite com um cara bem jovem é tudo de bom... rs... Mas é aquilo, fica e dar tchau depois...

Beijocas

Cosette disse...

Dama, tenho quase 22 e me sinto beirando a terceira idade. Hehehe :)

M.Morini disse...

Wooow...Dona Cosette, falou e disse...É bem isso...Tudo isso...Ai ai, viu?

Sabe que me sinto assim também?! 22e com sensação de terceira idade. O que acontece?? rs rs

Menina...você daria uma bela de uma psicóloga.

Bjoo :)

M.Morini disse...

Ahhhhhh...nossa...esse Clooney é tudo de bom...

Anônimo disse...

Bem...são gostos, Cô. Eu prefiro o galho firme, a casca dura e a fruta sem caroço.

Cosette disse...

Sarah, eu sei bem do que você gosta...hihihihi! Segredo.

Cosette disse...

Dama: Também gosto de homem, viu. Mas quanto mais velhos, melhor! MUUUITO melhor! Hehehehe! beijos!

Mari: Ah, finalmente alguém concorda comigo! Psicóloga, eu? Não! Os meus pacientes sairiam do meu gabinete directamente para um hospício. Deixa quieto! :)

Jean Valjean disse...

Ai, Cô... que vergonha!
Tudo bem, há alguns que se salvam. A maioria, entretanto, está como eu, caindo aos pedaços.
Pera, vamos conferir se entendi bem esta colocação:
"O mar tá cheio de peixe e não é por ser o meu tio, mas ele é um isco deveras tentador. E tenho dito..."
Isco?
Ô, totemização do catano!
Depois eu volto pra comentar isto aqui. Ai!

Jean Valjean disse...

Cô, peralá, tovoltando aqui pra perguntá: por que v. foi botar a foto justo de um sujeito liiiindoooo? Não dava pra ter botado um cerumano comum?
Ele não é de nenhuma idade. Ele é imortal, é eterno, é coisa fora do comércio, enfim.

Cosette disse...

Tio, você queria que eu colocasse a foto de um cara feio? Ora, poupe-me!

Jean Valjean disse...

Dama, meu sonho, na adolescência, era encontrar uma balzaquiana que me ensinasse as coisas... ó saudade do que NÃO tive, viu?

Jean Valjean disse...

Caras jovens que se sentem velhas, aproveitem enquanto são jovens para viver, pois quando forem velhas de fato vocês vão ver o que é bom para a tosse.
Ah! Não confundam o Clooney com homem maduro. Vejam as minhas fotos, no post lá em cima, ok?
Abreijos!

Jean Valjean disse...

Slowaska, você é terrível!

Furlan disse...

Falácia da Cô. Sofisma inaceitável.